Cortinas para Home Office

Quem me acompanha no Instagram  @blogpaisagemdejanela , sabe que aos poucos estou deixando meu home office do jeitinho que eu quero. A gr...

Quem me acompanha no Instagram @blogpaisagemdejanela, sabe que aos poucos estou deixando meu home office do jeitinho que eu quero. A grana tá curta, então tenho que fazer uma coisa de cada vez e pesquisar muito! E nessa pesquisa, acabei encontrado ao loja www.romanshadesale.com, uma varejista internacional especializada em cortinas e persianas no estilo romano para todos os gostos e que oferece qualidade e preço justo para o consumidor.

Navegando pelo site, acabei fazendo uma lista de desejos de cortinas que eu acho que combinaria com a decoração do meu home office e decidi mostrá-la aqui. Vamos dar uma olhadinha?

-------------------------------

Whoever accompanies me to Instagram @blogpaisagemdejanela, knows that slowly I'm leaving my home office the way I want. The money is short, so I have to do one thing at a time and research a lot! And in this research, I found the www.romanshadesale.com store, an international retailer specializing in Roman-style blinds and blinds for all tastes and offering a fair price and quality for the consumer.

Browsing the site, I ended up making a wish list of roman shades for windows and decided to show it here. Come on?

Agora que estou com essa vibe de gravar vídeos pro Youtube, todo e qualquer detalhe da decoração é muito importante. Por isso fiz uma lista com itens que vão do clássico ao contemporâneo. O que achou da minha lista?

-------------------------------

Now that I have this vibe to record videos for Youtube, any and every detail of the decoration is very important. So I made a list of items ranging from classic to contemporary. Did you like some of the roman shades on my list?


Esta postagem é um publieditorial

Leia também

36 Pessoas Comentaram!

  1. Olá Paula,
    Gostei muito das cortinas escolhidas.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a loja, Paula! Mas o modelo de cactos é lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Lindos modelos.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Modelos maravilhosos
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  5. Você selecionou produtos lindos, amei a primeira opção, foi a minha favorita! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que cortinas maravilhosas.
    Ótimas inspirações de decorações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei esses modelos Paula!
    Tô adorando esse tipo de post mais voltado pra decoração! ;)
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada pela 6.
    Que bacana que agora vai gravar vídeos.
    Adoro cortinas e elas fazem diferença mesmo.
    Adorei as inspirações.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. minha favorita foi a 8 ♥
    amei a sua lista
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  10. Uau, cada cortina linda!
    Gostei mais da de cactos,a da zebra e a ícones de Londres.
    Segui seu blog. beijos.
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  11. As cortinas selecionadas são inspiradoras e lindas eu confesso que fiquei desejando a primeira com letras!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Paulinha
    Vou te confessar que achei assim de cara eu fosse preferir a de letras, mas eu ameeeei essa de cactos 🌵🌵!!!
    Simplesmente maravilinda 😍😍
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a cortina de letras <3 Ainda não conhecia esta loja. Gostei muito das opções.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Que lindaaaas, amei. Sou apaixnada por cortinas rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou a procura de um tecido bonito para assentos de cadeiras da mesa de jantar.

    ResponderExcluir
  16. Olá,td bom?
    Eu tbm ando com a grana curta e cheia de vontade de arrumar o cantinho q fica meu pc shuahsua
    Não conhecia essa loja mas gostei dessas cortinas q mostrou
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  17. Um mais lindo que o outro!
    Ainda não conhecia a loja, acho que meu preferido foi o 2 <3

    papeldeouro2016.blogspot. com.br
    CLICA NA PROPAGANDA DO LADO DIREITO DO MEU BLOG E ME AJUDA, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  18. Fiquei encantada na cortina de letras, muito linda


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei a terceira, de Londres hahahahah eu amo essa estampa viu!!
    rsrs

    BEIJOSS *
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a loja. Uma verdadeira inspiração!

    ResponderExcluir
  21. Quantas inspirações lindas! Minhas favoritas são a de zebra e a de cactos.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acho uma baita ideia investir nas estampas, alegram o ambiente, animam e inspiram ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  23. achei essas cortinas bem criativas e legais, e seu blog é um maximo.
    bbeijos
    https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Um charme essas cortinas menina!!!
    As minhas preferidas foram a 5 e 6.
    Gostei da dica, beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  25. Nunca tinha visto cortinas assim, achei lindas demais e super criativas <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gente!!! Que lindas! Meu sonho é ter um cantinho de trabalho e estudo também, acho que isso ajuda muito na organização e disciplinada.

    Essa de letras é super criativa! 💕

    Beijo

    blonde-venus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi paula

    tão legal quando a gente tá em busca de algo e a vida meio que joga no destino, né? achei essa lojinha um amor!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  28. Paula gostei muito das suas sugestões as cortinas são lindas, elas são indispensáveis na decoração do home office, Paula bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  29. Mas que lindas essas cortinas ! O que é essa de cacto que amor !
    Fiquei encantada !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Cortina é um detalhe que faz toda a diferença na decoração, né? Só modelos lindos, amei aquela que parece ser uma carta escrita à mão.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  31. Postagem maravilhosa amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  32. i like this shirt,this polka dot shirt looks retro and fresh,full of energy. I like it so much. i'd like to introduce an article about curtains in home office.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela