Linha Bombástico - Gota Dourada

Olá! O assunto de hoje é a Linha Bombástico da Gota Cosméticos . Segundo a empresa, a linha possui um poderoso concentrado explosivo de v...

Olá! O assunto de hoje é a Linha Bombástico da Gota Cosméticos. Segundo a empresa, a linha possui um poderoso concentrado explosivo de vitaminas, que proporciona explosão de força e hidratação nos cabelos.

Composta por Shampoo, Condicionador, Tônico, Máscara e Creme para Pentear sem enxágue, é uma super novidade que chega com tudo para dar um boom de crescimento nos cabelos! Eu pude testar alguns produtos da linha e vou contar tudinho pra você. me acompanhe:
Pra começar, devo dizer que gostei muito da identidade visual da linha. As embalagens em preto e branco e o detalhe em pop art no rótulo, chama muita atenção para o que eles prometem: Auxílio no crescimento dos cabelos. Isso, por que os produtos possuem um concentrado "explosivo" de vitaminas como óleo de rícino, vitaminas B5 e E e Bioex capilar, responsáveis em fortalecer e regenerar as fibras capilares, agindo sobre a estrutura de todo o fio, aumentando a resistência e protegendo contra a quebra, além de nutrir e reparar resultando em cabelos fortes, lindos e saudáveis.
O shampoo é perolado, com perfume muito agradável. promove uma boa limpeza, sem no entanto, deixar os fios ressecados.
O condicionador que possui o mesmo perfume agradável, possui textura mediana e espalha bem sem esforço algum. 
O Tônico é um líquido transparente que deve ser aplicado na raiz do cabelo. De início fiquei com receio de deixar o cabelo pesado já que tenho fios oleosos mas isso não aconteceu.

Estou completamente apaixonada pelo resultado que essa linha confere: Maciez, força e crescimento. Junto com ela, estou usando a Máscara Capilar "Misturinha Fantástica" também da Gota Cosméticos e que trarei em breve resenha e o resultado nos fios para você.

Acompanhe a Gota Cosméticos:



Leia também

26 Pessoas Comentaram!

  1. a gota dourada tem produtos de cabelo bem bacana! adorei conhecer essa linha e fiquei com vontade de testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei saber que eles também estão de cara nova... Gota dourada sempre tudo amarelado achava feiiii demais e confeso que compro muito produto só por conta da embalagem ser mais bonitinha... vá entender né.rs
    E parecem bons mesmo hein, quero encontrar deles.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa linha ! Realmente parece ser ótima !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos produtos da Gota, sempre deram bem no meu cabelo....
    Gostei da resenha e parece ser ótimo!!
    Tá na listinha**
    rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Gosto dos produtos da marca e estou doida para testar essa linha.
    Ficou ótima a sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. De cara já gostei da embalagem também!
    Eu amooo produtos pra cabelo e esse eu ainda não vi por aqui! Fiquei mega curiosa!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. A embalagem realmente está linda! Quero experimentar essa linha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Vou querer a resenha da máscara.
    Adorei os produtos gostei da embalagem também.
    Quero testar esse tônico.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Ai estou louca pra ver a resenha da linha, eu estou usando a linha da Muriel e estou gostando, mas todo mundo fala super bem dessa!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Já tive o prazer de usar os produtos da Gota Dourada e amei, o resultado é incrível! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer essa linha.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estamos hoje com uma gama de produtos para os cabelos né?
    este parece bom, bela embalagem. Gostei das dicas.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Acredita que ainda não achei esta linha por aqui? Queria muito experimentar.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  15. Olá Paulinha
    Que resenha espetacular, eu fiquei encantada com esse tônico, confesso que pensei sim que fosse pesar nos fios, tb tenho a raiz dos cabelos oleosa, mas ameeeei que vc disse que não pesa.
    E os produtos atuam na estrutura dos fios, regenerando e protegendo da quebra.
    Ahhhhhhh essa embalagem é muito lindaaaaa.
    Já quero!
    Levo a indicação pra já!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tenho que experimentar

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderExcluir
  17. A marca é ótima, vou tentar esse tônico, deve ser muito! Meu receio era aumentar a oleosidade


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia essa linha bombástico da Gota dourada,
    mas pela resenha parece ser muito bom!
    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Está rolando sorteio no blog
    Participe
    Beijos *_*

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia fiquei bem curiosa com a gama
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia ainda, linda!
    Amei o post *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei esse produtos para crescimento, mas pelo jeito são bons mesmo!
    Gostei da sua resenha, posta foto quando já tiver um resultado bem visível.
    A embalagem é bem bacana mesmo, chama atenção :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gosto da marca, nunca tinha ouvido falar, vou procurar para comprar!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia esses produtinhos, que mara, já quero testar. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela