Conheça o Hand Spinner

Essa nova brincadeira já invadiu alguns países e promete se tornar a mais nova febre mundial! O brinquedo também conhecido como Fing Sp...


Essa nova brincadeira já invadiu alguns países e promete se tornar a mais nova febre mundial! O brinquedo também conhecido como Fing Spinner, é um produto que já está no mercado a algum tempo, mas só agora foi notado e tem seus fãs tem se alastrado de maneira rápida por todos os cantos.

O brinquedo consiste em um dispositivo para se acomodar nos dedos, composto por algumas cabeças móveis. Com ele, dá para se fazer muitos truques e efeitos mas engana-se quem acha que é só pra crianças e jovens: além de divertido, ajuda na luta contra a ansiedade e é um ótimo relaxante. Por isso, acabou caindo no gosto também dos adultos.

Na Sammydress você encontra uma grande variedade desse brinquedo, com várias cores, estilos e efeitos. Inclusive alguns brilham no escuro. E o melhor, com frete grátis, isso mesmo! Então confira essa lista:

Veja como funciona:

O modelo do vídeo é esse aqui.

Só de assistir a esse vídeo, fiquei morrendo de vontade de entrar nessa brincadeira também. E você, me diz aí: Também ficou com vontade de brincar com esse brinquedo que promete ser o novo tamagotchi?

🍒Sammydress PlusSize Facebook:

Leia também

25 Pessoas Comentaram!

  1. OI PAULAAAAA

    eu achei legal sim, mas acho que ele iria me deixar mais ansiosa do que relaxada, nao sei porque :( HAHAHA
    achei babado esse vídeo de instrução de como usar. Agora quero testar pra ver se rolaria ou nao pra mim :B

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha
    Não conhecia mas já "garrei" de amor, bem interessante e funciona como anti-ansiolítico!
    Agora o negócio parece difícil viu?
    Não vou chegar nem perto dos verdadeiros malabarismos do vídeo rsrs
    Gostei do nº 3 multichrome e do nº 6 que tem uma pegada de super heroi.
    Amei a novi e já quero um pra chamar de meu *__*
    Excelente sexta-feira pra ti
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  3. Tinha visto,mas fazia idéia de como usar...Achei bacaninha sim. Se ajuda relaxar, não custa tentar.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  4. Paula achei o brinquedo bastante interessante, se o meu sobrinho cer ele vai querer um, que legal que vem surgindo brinquedos novos, gostei da novidade, Paula bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa... nunca tinha visto!
    Tem uns bem legais mesmo! Certeza que se meus pequenos verem isso, vão querer! rs
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. nossa que diferente, achei bem interessante, mas acho que pra mim nao ia servir mt pra relaxar nao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Paulinha que brinquedo legal é esse?
    Genteee não cheguei a vê nenhum por aqui rsrsrsrs
    gostei.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula! Olha do jeito que eu sou isso ai nao ia me acalmar nao kkkkk mas os efeitos visuais sao incriveis! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Tenho visto em alguns blogues e estou doida para testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Comecei a ver alguns posts sobre esse produto e não fazia ideia do que era, achei a proposta bem interessante! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. adorei conhecer esse produto! http://www.nossomosmoda.com/2017/05/tendencias-inovacoes-SICC.html

    ResponderExcluir
  12. Novidade para mim, adorei.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia, mas já quero um. O problema é que eu me vicio nessas coisas, rs.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vê sim, porque aquele batom é uma gracinha! ;)

    Não conhecia esse brinquedo e confesso que tive que ver o vídeo pra entender! hahaha! Interessante. Adoraria testar!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. I have never tried this :)

    cool post

    New post - here

    Check out my ♥Instagram ,Bloglovin

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  16. Olá lindona, na minha infância tinha um parecido só não me recordo o nome. Eu sei que jogava e ele voltada pra mim rs
    Muito bom...
    Gostei desse também, confesso que esse eu não conhecia.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Paula,
    Vi outro dia esse brinquedo em outro blog.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  18. Oii
    Eu tinha visto um vídeo certa vez e fiquei hipnotizada porque não sabia bem o que era haha. Preciso de um desses para se tornar meu novo vício, adoro coisas assim.

    xoxo
    https://ldesaturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Vi uma reportagem sobre ele, não sabia que eram tantos modelos diferentes e lindos!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? nem conhecia esse Hand Spinner, bem interessante.
    ótimo domingo, feliz dia das mães para todas!
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Such a really great post!

    Bloglovin
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderExcluir
  22. Já tinha visto, mas é uma coisa que não me cativa muito.

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderExcluir
  23. Amei conhecer esse brinquedo é bem diferente e se ajuda a relaxar é com certeza maravilhoso!
    Beijoss

    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela