Calça Jeans Yoins

 Olá! hoje vim aqui falar pra você da calça jeans que comprei na Yoins ,   uma plataforma de venda online, estabelecida desde 2014 com a ...

 Olá! hoje vim aqui falar pra você da calça jeans que comprei na Yoins, uma plataforma de venda online, estabelecida desde 2014 com a missão de oferecer a todos moda de alta qualidade e preço acessível. Lá você encontra uma infinidade de roupas e acessórios que acompanha as últimas tendências da moda mundial. É um ambiente de compra seguro, com várias opções de pagamento e entrega garantida. Vamos conferir?

Reparem na foto a qualidade do tecido e da costura.

Sempre faço compra de roupas em lojas internacionais. Porém, foi minha primeira experiência comprando uma calça jeans. Como você sabe, a modelagem é muito diferente e isso me causava um certo receio de errar feio na compra. Mas quando vi esse modelo, achei que valia a pena tentar e deu super certo. Foi só realizar as medições necessárias pra saber qual seria o tamanho ideal pra mim. 


Comprei no tamanho XL (extra G) e ficou apenas um pouco larga na cintura, mas nada que um cinto não resolva. A calça veste super bem e possui um ótimo acabamento. Agora que deu certo comigo, super recomendo!

T-Shirt Shein | Óculos TPM de Ofertas | Colar, Brinco e Anel Scraxo Bijus

Diz pra mim o que achou da calça, ok? Tenha um dia abençoado! 

Leia também

29 Pessoas Comentaram!

  1. Amei demais seu post, ainda não conhecia as peças da marca, achei o produto de excelente qualidade!


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda, a cor da calça, o tecido são bons né! eu sinceramente tenho um pouquinho de medo de comprar roupa pela internet, porque mesmo eu provando na loja, ou fica apertado ou fica largo, imagina pela internet! Mas pelo menos você deu sorte!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula,
    Adorei a cor da calça, só não curti muito essa parte Destroyed porque não uso.
    Qto ao lápis de olho, você pode encontrar na netfarma, tem o link lá no blog
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  4. Que linda a calça, Paula! Não conhecia a loja!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    Já ouvi falar nessa Yoins, mas nunca cheguei a comprar nada de lá. Achei linda jeans, adoraria uma ♥ Rasgada ainda por cima ♥♥♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
  6. Ainda tenho receio de compras internacionais, mas se valeu a pena já é motivador.
    A calça é linda, amo esse estilo de calça destroyed.
    Ficou show.

    beijos <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que sorte!!! Morro de medo de comprar qquer coisa, imagina jeans!
    Caiu super bem em vc msm!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei a calça! ficou linda em você!
    Já ouvi falar na loja,mas nunca comprei nada lá.
    Beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que bonita essa calça.
    Confesso que não compro a parte de baixo em lojas online.
    Compro bastante blusas e curto bastante.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar da loja, calça linda!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Paulinha
    Não conhecia a loja e ameeeei a indicação.
    A calça é linda, ameeeei a tonalidade e o modelo.
    Excelente qualidade e acabamento.
    Vestiu super bem!!
    Bjs Luli https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Wow! What a cool outfit! Great jeans and bomber jacket!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula que linda calça, o jeans pra mim é uma peça indispensável, a composição do look com as peças e acessórios ficaram perfeitos!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Paulinha!
    Que bom que deu certo a compra! Eu não gosto de comprar roupa pela internet pq gosto de experimentar a peça e vê como fica o caimento no corpo. A calça é linda e veste mto bem mesmo.
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Amazing jeans, dear! :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Calça mais linda! Vestiu bem demais!
    Eu nunca compro roupa online... erro até escolhendo de olho nas lojas físicas! rs
    Beijãoooo Paula
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  17. adorei o modelo da calça com o detalhe destroyed e tbm o look lindo que vc montou com jaqueta militar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula! Eu gostei muito da calça, mas fiquei babando na sua jaqueta, muito linda! *---*

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa calça, não conhecia a marca ainda. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá Paula,

    A calça é linda! Gostei dos detalhes e o bolso como que é? Toda vez que compro calça jeans olho a modelagem do bolso atrás.. hahaha é uma loucura minha!! xD

    Também tenho receio de comprar peças como deste tipo e não deram certo comigo..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  21. que calça mais linnnnda, amei!! e que sorte em comprar e servir quase que direitinho, normalmente eu não tenho sucesso com compras online ): hahaha
    beijinhos e sucesso
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito bom hein...e bonita mesmo.
    Vou dar uma olhada.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essa marca mas eu gostei bastante do modelo, eu também nunca comprei nada importado mas acho legal esses posts com essas sugestões! Eu adorei as fotos, ficaram lindas <3

    Quando tiver um tempinho livre visita o meu blog?! Adoraria te ver por lá.
    Beijos, Karol Vicente. http://www.palavrasambulantes.com/2017/05/abril-five-things-in-walking-month.html

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela