Sobre mim

Olá. Meu nome é Paula Lopes e sou recém chegada a casa dos 30. Moradora da cidade mineira (querendo ser fluminense) Além Paraíba . S...


Olá. Meu nome é Paula Lopes e sou recém chegada a casa dos 30. Moradora da cidade mineira (querendo ser fluminense) Além Paraíba. Sou católica, vicentina, diretora de um asilo, professora de capoeira, torcedora do Fluminense, professora de reforço escolar, amante de filmes e seriados, principalmente Game of Thrones, The Vampire Diaries, Supernatural e The Walking Dead. É difícil me definir. Tem gente que diz que sou nerd, gente que diz que sou geek. Não tenho um estilo definido.  Amo fotografia, teorias, esmaltes, maquiagens, roupas e afins, tecnologia, internet, livros, seriados...
O blog teve início, quando em janeiro, minha cidade sofreu com uma catástrofe natural, uma enchente horrível. Da necessidade de pedir ajuda nasceu o blog Paisagem de Janela. Isolados das outras cidades, sem telefone, sem água, apenas a internet funcionava para enviar para o resto do Brasil o nosso pedido de socorro. Mas graças a Deus, a situação está melhorando (ainda!) e eu pude abrir espaços para meus gostos aqui. Então, nesse meu cantinho, você pode encontrar de tudo.

Tenho uma família maravilhosa, um presente de Deus. Os pais mais generosos do mundo e o marido mais compreensível. Reconheço que não sou muito fácil de aturar! kkkkk'
  Também tenho amigos maravilhosos, que são minha segunda família. Perto ou longe, estando ou não nessas fotos, vocês sempre estão no meu coração e em minhas orações. 

Isso é um pouquinho de mim. Acho realmente que "quem se define se limita." 


Beijo grande pra vocês


Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. Me parece ser uma pessoa bem legal e carismática, adorei conhecer o seu cantinho!!!! Que Deus te abençoe mais e mais!!! Sucesso minha linda!!! Bjinhos doce, Manu.

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela